Deilcy Oliveira
Acalmem pessoal, o site foi colocado a disposição de todos a pouco tempo, é normal que ainda não esteja estabilizado, por isso está dando CEP errado. Mais logo logo irão fazer os últimos ajustes e além do mais temos longos 6 meses pela frente para quitarmos nossa Arena. VAI CORINTHIANS
