Luis Felicio
Não, ainda vai para os sócios, mas somente depois de 60 dias, o que faz a gente perder todo o planejamneto. Além disso, toda a diretoria cai. Fred, Pedro, fabinho soldado. Seria catastrofico.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em resposta ao tópico:
Eu tenho uma dúvida e creio que possa ser a de vários.
Essa votação de quinta-feira, já é definitiva? Se a maioria for a favor, o Augusto será afastado, e assume o vice?
Existe a possibilidade do Augusto voltar, mesmo não tendo uma resolução do caso Vaidebet?


