Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pilo.romano em 27/11/2024 às 14:21
Temos Fabinho Soldier! É só não darem golpe amanhã que seremos bem competitivos em 2025.
Publicidade
Últimas respostas
@deodato em 27/11/2024 às 14:40
Detalhe, não existe seleção trouxa mais não como pré anos 2000. Muito cara bom de bola em países com poucos títulos ou expressão. A gente fez algo parecido com o Martinez, os 2 tavam na MLS. O Soteldo apesar da fase do Grêmio é outro da Venezuela. Povo esquece o volante do Palmeiras colombiano que foi barato também.
Imagina quantos de times menores, no interior do uruguai, argentina, chile, colômbia, paraguai, não deve ter. Existe muita politicagem e corrupção no futebol, se todos tivessem gestão esportiva comprometida com o bem dos clubes, o Brasil nadaria de braçada mais ainda nas américas.
@hem-mc em 27/11/2024 às 14:19
O zagueiro angolano é Bastos
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 27/11/2024 às 09:43
Se ele fosse de empresário amigo da quadrilha certamente teria vindo por ' 5,6 ' milha de Europa ou mais, sem o café a quadrilha não vive!
Muita gente lá dentro do clube pra tomar cafezinho...
@gustavo.igor.fifres. em 27/11/2024 às 09:43
Os olheros do Botafogo fizeram um bom trabalho
@leilo-pereiro em 27/11/2024 às 07:09
Jogar muito, ele e o Almada também... Os dois principais segredos do time do sicfogo
@adriano.da.silva.pas em 27/11/2024 às 06:56
Zaracho é outro do Galo que joga muito