Diego Athos
Concordo, mas concordo ainda mais de não chegarmos a esse ponto.
Ninguém entra e ninguém sai do PSJ das 16 as 21 horas de amanhã! Vamos invadir o PSJ!
Augusto Melo entortou as estruturas corruptas das antigas diretoria e globo, claro que estão todos contra eles, mas vamos vê quem tem mais força: bandidos quem amam o poder e dinheiro ou torcedores que amam o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se Tiver Golpe, é Arena Vazia!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sei que isso seria algo extremo, porém, golpear o Corinthians dessa forma também é algo extremo e a única maneira de fazer esses p.utos escutarem nossas vozes é dando um recado direto de que não seremos cumplices das tramoias e sujeiras dessa gente.
A Arena vazia será tão impactante que dará um recado claro pra esses bandidos: nós não seremos cumplices e só voltaremos à encher nossa casa quando esses bandidos deixarem o Poder.
Tenho certeza que uma pressão desta forma eles não aguentariam...pois não existe Corinthians sem a Fiel.