Paulo Ramalho
é exatamente isso que ele tá falando, não vai mudar nada. Exceto a recuperação judicial que não vai passar na aprovação orçamentaria do ano que vem...
Daqui a 30 dias, vai voltar tdo a mesma coisa... Só que mais um ano perdido para ajeitar o que afunda o clube que são esses contratos errados e as execuções que os empresários diariamente estão fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Augusto que vai sair, é o Fred Luz!
Em citação ao post:
Assim gente, se quando o vice entrar ele pode demitir todo mundo, o que impede de quando am voltar contratar novamente?
