Rogerio Pavan
Exato. É igual a uma reunião de condomínio.
Precisamos que haja uma mobilização por parte de quem é contra (todos tem que estarem presentes e pedirem votação em aberto nada de votos sigilosos), e em paralelo precisamos expor quem está a favor do afastamento do Augusto (sem a conclusão dos trabalhos da policia bem como da justiça).
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO - Votação desta quinta-feira!
Em citação ao post:
Se o conselheiro não for, o que acontece? Para aprovar o impeachment precisa da maioria TOTAL ou maioria dos presentes?
Se for maioria total é só eles não irem.