Jonathan Gonçalves
E eles lá estão ligando para o que tem dentro de campo, desde que a parte deles estão garantidas, está tudo ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Não é pelos R$0,20!
Em citação ao post:
Se assumirem se preparem para os vexames, tds os adver terao timea melhores que o nosso e a vergonha será constante