Junior Oliveira
Cara, também acho isso... Está um alvoroço nas redes, mas não vai passar disso... Estão achando que terá uns 50.000 torcedor lá vigiando quem vai voltar e que vão encarar até a Hamas de peito aberto pra não votarem e isso não vai acontecer, no máximo uns 2 ou 3 mais exaltado e com a polícia lá acontecerá votação normalmente. Não podia é ter chegado a isso, agora já foi...infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Não é pelos R$0,20!
Em resposta ao tópico:
Não vão aumentar R$0,20!
AUMENTOU!
Não vai ter golpe!
TEVE!
Ele não!
ELE SIM!
lula condenado!
lula SOLTO!
bolsonaro na cadeia!
bolsonaro LIVRE!
R&T não vai aplicar golpe no Corinthians!
CARREGANDO..
Entendam jovem gafahotos! O sistema sempre vence, SEMPRE! E não tem esse papo de direita ou esquerda, o sistema é formado por pessoas que são totalmente unidas! Vivem nesse teatro de caçar o outro, mas sempre vence!
Sabe porquê? Por que esquecemos depois, o povo esquece! O Corinthians é o retrato do Brasil ou o Brasil é o retrato do Corinthians, tanto faz!
Pode fazer a baderna que for, depois do impedimento do Augusto Melo, o Tuma e sua turma somem por um tempo até a poeira abaixar. Alguém lembra quando o Augusto Melo teve que prestar esclarecimentos com o presidente da Camara de Vereadores (candidato a vice pela R&T) Milton Leite, por suposto comentários gordofóbicos e racistas contra uma cozinheira?
E no que deu o caso? Em nada! Nunca foi justiça (caso o Augusto tenha de fato cometido, não me surpreenderia), sempre foi o sistema atuando, mas a nossa torcida ama um teatro de combate ao racismo e blá blá blá..
Ou seja, bem-vindo de volta R&T, e pega leve com a gente, o quão te odiamos era tudo brincadeirinha, afinal, o sistema sempre vence!

