Celso Teixeira
Pois é.. O Palmeiras recorrentemente tem que jogar noutro estádio pq tem 'show' no Allianz. Que besteira! De que adianta ter um estádio então, ainda grama sintética, se não pode ter o Estádio para a final do campeonato brasileiro? !
Esse ano, isso pode ter custado o título, pq é horrível esse pano verde atrás do gol... E ainda xingaram o Abel Ferreira de buxro!
em Bate-Papo da Torcida > Estádio da W Torre
Em resposta ao tópico:
Os caras pagaram pra assitir o jogo num telão dentro do estádio kkkkkkkk, sem contar naquele pano verde ridículo atrás do gol... Grama de plástico kkkkkk que

