Robson Cabral
Opa, tem essa reportagem no Uol.
Acredito que vamos, mas no próximo ano tem que colocar como prioridade:
1° Brasileiro e Libertadores
2° Copa do Brasil
Corinthians pode se classificar à Copa do Brasil mesmo sem
Libertadores. Veja mais no Placar UOL. Acesse:
em Bate-Papo da Torcida > Na próxima rodada nós classificamos pra Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Pra isso precisa de algumas combinações:
Corinthians vencer
Atlético mineiro perder
Botafogo campeão da Libertadores
Como o Cruzeiro perdeu a sul-americana a vaga vai para o melhor colocado do Brasileirao e caso o Botafogo vença vão pra Copa do Brasil os 9 primeiros. Se o Atlético ganhar vão os 8 primeiros mais o Atlético.
para quem não entendeu é só ver ano passado o athletico pr classificou pra Copa do Brasil pelo brasileiro mas não se classificou pra Libertadores.

