Nilo Oliveira
Ou vira saf ou quebra.
O Corinthians tem donos. E eles são os mais canalhas, desgraçados, sics possiveis. Eles nem tem vergonha na cara de, depois de deixar 2 bilhões em dividas, quererem ter moral para um pedido de impeachment.
Não tem essa de time do povo.
O time é dos conselheiros, eles são os donos. Nós somos os sics que colocam dinheiro no bolso deles


