Fabio Chagas
10 Mil já é algo né...
Mas o Sheik poderia abrir mais a carteira... Ele tem condições pra mais :D
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Emerson Sheik?
Em resposta ao tópico:
Durante o programa Arena do SBT o ex jogador e ídolo do Corinthians revelou que vai doar 10 mil reais para a vaquinha da arena.
O comentarista Mano também revelou que também vai doar R$10 mil



