Jacyara Gabriela
Meu, que ódio que da. O clube do tamanho do Corinthians estar nas mãos de bandidos.
Aprovaram todas as contas da Roubalheira e trambique.
E agora querem reprovar as contas de um Corinthians que não deve salário, que está aumentando a captação do clube.
Conselheiros sic que só querem mamar o dinheiro do Corinthians.
Se fosse um país sério, esses sics seriam investigados nas gestões passadas, lavaram dinheiro no clube, saquearam o clube.
E se as organizadas não fizerem nada, teremos um golpe na quinta feira.
Vai Corinthians, nunca desistiremos do Clube.