Edilson Capeta
Exatamente. Protestinho não vai resolver.
Temos que EXPULSAR esses vermes do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não estão entendendo...
Em resposta ao tópico:
O negócio é sério. Esses ratos vão tirar o Augusto se a torcida não dar um verdadeiro chega pra lá neles. Protestinho na frente do clube não vai adiantar. Ou tiramos esses ratos na marra ou eles vão voltar ao poder.




