Paulo K
O Andrés fez um belo trabalho interno e externo para silenciar ou omitir os seus esquemas! Espero que a torcida não caia na lábia de quem tenta nos enganar! Quem tenta favorecer o impeachment ilegítimo, denuncia o lado que está! Quem está com Andrés, não quer o bem do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Família Ki furo
Em resposta ao tópico:
Lacraio do pai tentando lacrar sobre o golpe na ESPN. Impressionante como a RT tem tentáculos em diversos setores. O Brasil é onde de fato o crime compensa. Tem torcida organizada.






