Marcos Araujo
Se acontecer o golpe é melhor adiar a vaquinha. Eu por exemplo não ajudaria. Com esses ratos da RT no poder novamente, não tem a menor condição dessa vaquinha dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Alê presidente da gaviões já tá assinando
Em resposta ao tópico:
Agora é com a fiel torcida, vamos quitar essa arena o mais rápido possível!
Vai Corinthians!


