Adriano Silva
A pesar da má fase do Fagner é um cara que eu respeito muito já passou por altos e baixos porém não fugiu como o Cássio, Renato Augusto, Gil teve coragem de ficar no elenco quando tudo era uma incerteza
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Fagner me surpreendeu…








