Vinicius Viana
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Fred Luz é o RCE. É golaço
Em citação ao post:
Mas o Andrés não quer que continue e como ele é ligado ao PT ele tem artimanhas para cuidar que o Augusto não continue para ele continuar roubando o Corinthians
