Alexandre S
Ele já era destaque na ponte preta. É um bom goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Caique França jogando bem no Sport
Em resposta ao tópico:
Legal o menino do terrao ter indo buscar seu espaço, não gosto do Sport mais fico feliz pela nossa cria! Acho ele melhor que o Donelli, mais o ciclo dele tinha encerrado.
