Mariano Yakin
Se tivesse jogo no meio da semana, eu entenderia. Mas só jogando no outro sábado, tinha que ter passado o carro pra esses cariocas lixos.
em Análise dos jogos > Corinthians perdeu essa chance...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu a chance de meter uma goleada histórica no Vasco da Gama, poderia ser facilmente uns 7 gols se mantivesse o ritmo, seria histórico, particularmente, eu não gosto quando o time tira o pé do acelerador, acho que tem que humilhar sim e mostrar que quem manda é o Coringão. Qual a opinião de vocês sobre isso?
