Dounpe X
Não existe cargo CEO na estrutura do Corinthians, devido às regras impostas pelo estatuto, por isso ele é chamado de consultor pelo Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção, Presidente! Fred Luz como CEO e não como...
Em resposta ao tópico:
Deixe claro isso pra gente, presida...
Nós queremos Fred Luz como CEO ok?
Nada desse papo de 'consultor'.
Deixa o Fred trabalhar, presida!
Assim te apoiaremos e faremos a vaquinha acontecer!

