Murilo
Meu irmão, só por que ganhou, e ganhou jogando bem, não significa que os erros não devam ser apontados. Pare você de chorar. Não ganhamos nada, então tem que apontar erros sim
- Hugo falhou
- Talles Magno é fraco
- Romero é nulo
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é doente!
Em resposta ao tópico:
Grande Vitória, grande desempenho e venho aqui ler a resenha da rapaziada pra comemorar em conjunto, mas o que eu encontro aqui: um reclamando que o Ramon não deixou o time golear, outro que o Hugo falha a cada 5 jogos e muitas outras 'choradeiras'. Estou no fórum do Corinthians mesmo? Porque tá parecendo a torcida do Flamengo!


