x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Participei da torcida nos anos 70 quando a sede era na rua Santa Efigênia esquina com Av Ipiranga, sai quando percebi que tinha alguns que quando estava sozinho era uma pessoa, quando estava em mais de 3 ficava valente, lembro do Joca, Flávio La Selva, Batata e tantos outros

em Bate-Papo da Torcida > O cara que está elevando o patamar dessa torcida

Em resposta ao tópico:

o cara que está elevando o patamar dessa torcida

Alexandre Domênico Pereira, também conhecido como Alê.

No dia 23 de março, ocorreram eleições na sede da gaviões da Fiel, que definiram Alexandre Domênico Pereira (Alê) como novo presidente da entidade. Sérgio Luis Lopes de Barros (Serginho) e Fabio de Oliveira Camara, o 'Fantasma', são os vices.

A nova diretoria dos gaviões da Fiel tomou posse no dia 1 de abril de 2024, na sede da torcida, localizada no bairro do Bom Retiro. Ale, Fantasma e Serginho assumem as posições de presidente e vice-presidentes da Torcida durante os próximos três anos.

Alê, desde quando assumiu a presidência da torcida, vem trabalhando de uma forna que jamais foi vista por outro presidente dessa torcida. Com uma postura firme, coerente e verdadeira, Alê se posiciona sempre a favor dos direitos de TODOS os torcedores, sejam de organizadas, como torcedor comum também, e luta ferozmente pelo bem e interesses do clube.

A gaviões foi perdendo prestígio nos últimos anos justamente por falta de ações nesse sentido, que caminha com a vontade e desejo de TODOS os torcedores. Hoje vemos eles na frente de ações muito importantes como a vaquinha da quitação da arena, organizam reuniões com a diretoria do clube pra discutir pautas importantes, como valores de ingressos por exemplo, entre outras ações.

E agora, tomaram uma das decisões mais corretas dos últimos anos, se opuseram a Romeu Tuma Jr, e a todo conselho ao se posicionarem contra o impeachment do presidente Augusto Melo. Por isso, vi a necessidade de fazer esse tópico falando do Alê, e da nova diretoria da gaviões, que até aqui, vem fazendo um trabalho excelente.

Parabéns à todos, e que continuem assim, os mais de 35 milhões do bando de loucos, agradecem.

Vai Corinthians!

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 22 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 29 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 36 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 horas por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Pastel de flango

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 5 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico