Sidnei Brito
Fausto Vera; assim como alguns que não deram o valor ao Corinthians, mostrando a verdadeira face, diante do futebol mediano de quando também estava aqui no Timão!
Ótimo negócio para o Corinthians, de ter se livrado de mais este jogador rapidamente!
O time do Atlético sofreu desde o início do jogo com a ineficiência dele; assim como tem demonstrado em todos os jogos de que participou; e assim segue a saga dos que não valorizam o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera mostrando o que realmente é!