Ed Sousa
Não tinha visto ele jogar antes. Realmente, fraquissimo.
em Bate-Papo da Torcida > 2 livramento
Em resposta ao tópico:
Graças a Deus esse Wallace não veio... Horroroso... Cássio já era...mas também com Fernando Diniz não tem como fraco demais esse Cruzeiro



