Carlos Eduardo
Olha Dogão, assim que começaram a ventilar o nome do Everaldo aqui - a negociação foi meio longa - comecei a olhar alguns jogos do FluminC para ver o jogador e não fiquei nada animado.
em Bate-Papo da Torcida > John Kennedy do Fluminense
Em citação ao post:
@verdade.sabida O Everaldo tinha jogado muita bola lá na temporada pelo Fluminense, muitos aprovaram a chegada dele na época pq realmente fez uma temporada bem acima la, chegou aqui nunca foi nem 20% do que foi no florminenc kkkkk Douglas foi outro, muito promissor, chegou aqui acabou o futebol do homem, Sornoza, Yoni Gonzales, pelo amor de Deus da até arrepios, acho que o único que foi bem foi o Henrique zagueiro, mas já estava velhaco.