Dogãopaporeto Lll
@verdade.sabida O Everaldo tinha jogado muita bola lá na temporada pelo Fluminense, muitos aprovaram a chegada dele na época pq realmente fez uma temporada bem acima la, chegou aqui nunca foi nem 20% do que foi no florminenc kkkkk Douglas foi outro, muito promissor, chegou aqui acabou o futebol do homem, Sornoza, Yoni Gonzales, pelo amor de Deus da até arrepios, acho que o único que foi bem foi o Henrique zagueiro, mas já estava velhaco.
em Bate-Papo da Torcida > John Kennedy do Fluminense
Em citação ao post:
Da até medo de jogador do Fluminense, todos que vieram pra cá recentemente derreteram igual picolé no aslfato, parece macumba kkkkkk Mas que é um jogador interessante isso é inegavel.