José Silva
Eu vou ajudar a pagar a nossa arena, vou participar e vou pedir para os meus amigos de Mato Grosso entrar nessa campanha em prol da nossa casa, após a quitação da arena podemos começar a fazer uma nova campanha para levantar recursos financeiros, contratar um grupo de juristas renomados e vamos responsabilizar essa quadrilha da R&T por todos os desmandos e prejuízo causados ao nosso Corinthians, vamos juntos nessa fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Golpe - Gaviões
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente (inclusive eu) preocupada com a posição da gaviões sobre a tentativa de GOLPE do corrupto romeu tuma.
Fiquem tranquilos pois a gaviões jamais permitiria, ainda mais nessa gestão monstra do Ale. O presidente já avisou nas redes sociais que irão se posicionar a qualquer momento. Vamos aguardar.
&Ldquo;CONTRA TODO ditador
QUE NO Timão QUISER MANDAR”

