Francisco Neto
O que precisa também ser pensado junto a prefeitura é o entorno do estádio, uma revitalização, o lugar não tem nada, abandonado e pobre em todos os aspectos, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer projeto de ampliação da Arena diferente disso ficará horrível
Em citação ao post:
O importante é a funcionalidade, Estetica fica em segundo plano.
De que adianta você ficar todo vaidoso com a aparência externa do estádio, e o gramado ter que ser sintético pq não vai bater sol e não vai ter boa ventilação?

