Sergio Conrado
Bom dia guerreiro
O estatuto não permite que qualquer pessoa que tenha vínculo com o Corinthians, possa ter benefícios lucrativos
E sobre a saf respeito sua opinião, mais para que SAF, só para financiar as dívidas, se o Corinthians pode correr com suas próprias pernas, só o que falta é uma gestão profissional
em Bate-Papo da Torcida > O conselho é o câncer
Em resposta ao tópico:
Pessoas movidas por interesses próprios, pesquisem vocês aí os 100 vitalícios, tem vários que não têm uma postagem sequer em referência ao Corinthians. Como pode um conselheiro do Clube não ser apaixonado pelo time... Isso é loucura. (Parentes de Dualib, que afundou o clube consta lá, André Sanchez e CIA).
Os conselheiros, quando o Duílio e o Sanchez aprontavam suas maracutaias com empresários de jogadores, vendas de jogadores, que não se via o dinheiro porque o clube ganhava títulos e ninguém perguntava nada, ficaram calados. Ninguém falou nada, e a dívida do clube passou dos 2 bilhões.
Como um estatuto do CLUBE permite negócios do CLUBE com EMPRESAS de conselheiros? Por que não é feito como licitações ou outras formas de trazer lisura e transparência? E, se fosse descoberto algum tipo de envolvimento da pessoa, ela deveria perder o cargo de conselheiro ou ser afastada.
Mais uma vez, se esses caras pensassem no Clube, não teriam permitido essa farra durante 16 anos...
Vou sempre defender que SAF é o caminho. Algo tratado como empresa não permite erros, falcatruas.
Não acho que agora seria a hora pra fazer esses Impeachment, após o término teriam que esperar e depois fazer o que tem de ser feito.