Kayo Silva
Sempre falei que só resolve derramando sangue.
em Bate-Papo da Torcida > Eu espero que não, mas essa história de impeachment vai acabar em...
Em resposta ao tópico:
A R&T está brincando com fogo, eles ficaram 16 anos no poder e afundaram o clube, agora querem retomar o poder na força. Onde os conselheiros estavam quando o Corinthians contratava jogadores e os empresários não eram pagos, gerando uma dívida enorme? Onde estavam quando os direitos de imagem não eram pagos? Salários? Marmitas? Taunsa? Jogadores da base onde o Corinthians tinha 5%? Era uma diretoria irresponsável e que afundou o clube.
Eu que sou um torcedor comum, pacífico, estou revoltado, imagina um cara de sangue quente e louco? Tem tudo para dar muito errado esse golpe aí!

