Márcio Vieira
O Corinthians vai pagar a vista antes de 30/11/24.
Eu não faria isso, depositária em juízo o valor total, garantindo o negócio, mas com condição resolutória do Flamengo só receber parcelamento, nas 4 parcelas ajustadas para 2025 e 2026.
O depósito judicial corre juros e correções, o que sobrar, no fim do pagamento das parcelas, fica para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso Corinthians?
Em resposta ao tópico:
É sério isso Corinthians? Não temos 5 milhões de reais para comprar o Hugo A VISTA? Sinceramente o que custaria pegar 5 milhões da patrocinadora ou de qualquer empresário que achasse na rua.
Se achasse um empresário que desse 5 milhões e pedisse 8 milhões de volta, ainda assim valeria a pena. Se o Hugo sair vai mudar todo o planejamento para 2025, e ter que passar mais alguns jogos procurando goleiro é sacanagem com o torcedor, além de muitos torcedores que torcem para o Corinthians virarem chacotas de torcidas rivais. 5 milhões de reais no Hugo é praticamente de graça!









