Danilo Cardoso
Beleza, entendo seu posicionamento. Mas o que o 'positivo' aqui vai mudar em alguma coisa? Na verdade, NADA! O certo é: quem puder estar lá, na frente do PSJ no dia do possível 'golpe', gritando a favor do CEO, e demonstrando insatisfação com aquelas ratazanas, que faça! Isso sim, muda e ajuda no processo. Aqui no MT, um tópico curto e sem explicação, não vai mudar em nada, com todo respeito ao seu posicionamento, mas essa é a verdade!
Vai Corinthians!

