Wanderson Rodrigues
Enquanto a torcida está preocupada com o bem do clube, lotando estádio 11:00hrs da manhã em dia de semana com um sol de quase 35°, os sanguessugas estão preocupados com poder, com dinheiro, com quem vai ficar roubando o clube. Esse conselho deliberativo e esse estatuto ULTRAPASSADO, é um câncer dentro do clube. Tem que por um fim urgenteMENTE nesse tipo de situação ou se não, o Corinthians jamais voltará ao topo novamente pq essa briga política dentro dos bastidores tira toda e qualquer chance do clube se reerguer. O AM não vem sendo o presidente que a gente gostaria porém, custa esperar o fim das investigações sobre o caso da VaideBet? Os caras nem disfarçam mais!
em Bate-Papo da Torcida > O câncer maligno que se instaurou dentro do clube!










