Gab
Quem não pode vir, não tem problema, ajude na divulgação, isso também é fazer a sua parte.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, parabéns aos Gaviões
Em citação ao post:
Agora a galera da revolta contra as torcidas no fórum arrumam uma desculpa para não comparecer, é sempre assim... Não movem um dedo e querem que os outros façam por eles