Guilherme Silva
O Augusto é meio atrapalhado também, mas tá tentando ajustar o clube.
Mas independente de quem for o PR do clube, se não for conforme o tuma quer, vai rodar. Mais importante que a permanência do Augusto, é a saída do tuma!
O clube está nessa draga por conta dele, deixou esses presidentes anteriores acabar e destruir o clube, ele não interveio em nada, se tivesse aberto pra impeachment dester senhores, não estaríamos devendo 2 bilhões.
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto cair ou não, não importa
Em citação ao post:
Claro que importa, ele está tentando colocar as coisas no eixo se cair quem assume, aí sim vira bagunça de vez. Tem que fazer a limpa na velhas ratazanas e o Augusto seguir firme nesse caminho que agora está certo.
