Paulo Santos
Esse cara é um lixo. Aposto que esse verme nunca foi corinthiano, é um anti infiltrado já de décadas, inclusive.
Vagal daqueles bem sanguessuga mesmo, só vive de mamar nas tetas que o clube proporciona.
FORA TUMA, SEU sic!
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto cair ou não, não importa
Em resposta ao tópico:
O que importa é o Romeu Tuma continuar!
Assim como Andrés, gobbi, duilio, Roberto devem sumir do clube, esse abutre do Romeu Tuma também deve sumir.
Independentemente de quer for o presidente, enquanto esse lixo continuar na presidência do Conselho, vai tentar dar golpe em qualquer um que for presidente do clube e não seguir os seus mandamentos.
Fora romeu tuma, suma do Corinthians!

