Vladimir Cibulskis
Corinthians deveria juntar os documentos e processar todos da Quadrilha Renovação e Transparência. Esses caras tiraram o Corinthians da prateleira de time grande do futebol brasileiro. INFELIZMENTE.
em Bate-Papo da Torcida > Justiça feita! Que isso chegue em nosso clube!










