Igor Carvallho
Na Europa bate 36,40°c no verão? A grama é de inverno, os ventos ajudam muito no condicionamento do gramado, sem contar a iluminação solar. Tem que fazer um projeto bonito e útil, que não anule as coisas boas que já tem.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer projeto de ampliação da Arena diferente disso ficará horrível
Em citação ao post:
O importante é a funcionalidade, Estetica fica em segundo plano.
De que adianta você ficar todo vaidoso com a aparência externa do estádio, e o gramado ter que ser sintético pq não vai bater sol e não vai ter boa ventilação?









