Raudney Silva
Ronaldo se pagou sozinho igual a ele não tem. Se for comparar o salário do Guerrero com o Ronaldo..teria que ser 50 vezes a mais..
O fato e que virou festa pagar 500 mil pra qualquer um..
em Bate-Papo da Torcida > Teto salarial seria uma boa?
Em citação ao post:
Não sou a favor de teto salarial, quem merece pode receber mais, do mesmo jeito que quem não merece pode receber uma merreca, já pensou se tivesse teto salarial quando houve a possibilidade do Ronaldo Fenômeno vir?
Cada jogador tem seu preço, e cabe ao clube saber se deve ou não pagar

