x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em partes. A próxima temporada tá indefinida mesmo, ainda mais com algumas saídas já encaminhadas ou confirmadas e pouca especulação de reforços.

Mas essa temporada não deve ser resumida na derrota de ontem. Apesar de terem sido displicentes nessa final do Paulista, elas ganharam dois títulos mais importantes esse ano.

em Bate-Papo da Torcida > A modalidade super vencedora

Em resposta ao tópico:

A modalidade super vencedora

Desde a retomada do futebol feminino por volta de 2016 em parceria com o Grêmio Audax, o Corinthians de forma gigante assumiu um posto que até então poucas equipes vinham carregando a categoria (Santos, São José) e de forma avassaladora de 16 e posteriormente com as próprias rédeas até este ano de 24, se manteve no topo seja da América do Sul como nacionalmente como as gigantes as brabas. Não dá pra falar do time super vencedor sem mencionar os profissionais que ali passaram Sr Arthur Elias, Cris Gambaré que fizeram um trabalho técnico/gestão primordial, e em controvérsias após as saídas destes ótimos profissionais o futebol apesar de conquistar títulos de longe perdeu a essência de qualidade e garra que as mantinham soberanas. Não porque tenha perdido o Paulistão nessa quarta que estou escrevendo esse tópico, mas porque vimos a falta de qualidade colocada em campo em toda a temporada, posso dizer que a maioria dos títulos (3) conquistados veio pelo peso da camisa e não cruzaram com ninguém com uma qualidade mais refinada, como esse Palmeiras do Paulista. Bom finalizando podemos ter visto a maior geração vencedora do feminino de 16 a 24, pois ao meu ver será difícil remontar um time a altura, pois a equipe de treinador é fraca não deu indentidade e se perdeu na que tinha e a diretora apesar que o balanço foi positivo não deva ter o mesmo potencial que Cris, pra montar novamente uma equipe galática . Então podemos ter tido o privilégio de ver as Brabas e o feminino soberanos até essa temporada pois a próxima é indefinido...

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vando

Vando 92 posts

@vando-pereira em 21/11/2024 às 12:51

Sim foi uma temporada positiva, o paulista não faz falta. Mas preocupo como foi a temporada vimos poucos jogos que realmente vimos as Brabas, pois muitos foram vencidos ou empatados jogando mal. E falando de peças o Corinthians é referência na América latina como a diretoria não trás as melhores jogadoras, até os rivais tem jogadoras boas que não pensavam 2x pra jogar no Corinthians. Se não acordarem vai ficar pra trás. E a comissão técnica também já demonstrou ser incapaz de comandar esse time, as principais jogadoras do time não jogou nada nesse segundo semestre se não foi mais, só pra citar a Portilho uma das principais caiu drasticamente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 36 segundos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 9 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 22 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 36 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 38 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 41 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico