Hugo Martiny
Jogos as 11 da manhã, sol rachando, até pra pensar atrapalha irmão, jogo só foi bom até os 25 minutos, depois disso foi de sol
em Bate-Papo da Torcida > Vou mandar a real
Em resposta ao tópico:
Feliz demais pela vitória e pela fase do time, a gente tem chances reais de buscar a Libertadores.
Mas ontem a gente enfrentou o Cruzeiro e conseguimos apresentar problemas táticos que se fosse uma equipe mais bem preparada, teria explorado esses espaços.
E isso não é de hoje.
O Corinthians ofensivamente consegue chegar, mas defensivamente é um caos. A marcação pressão não encaixa. Em bloco médio as linhas ficam distantes.
Time que quer brigar por títulos não pode ter esses problemas, e isso deve ser resolvido para ano que vem.
Só falo isso porque acredito que esse time pode brigar por coisas grandes com alguns reforços pontuais no próximo ano.
