Diego Marcelino
Boa tarde nação, em entrevista, Guerrero por mais de uma vez diz que quer ficar no Corinthians, que ama nossa torcida, que no Brasil só jogaria aqui. Po ele que ficar, pq não abaixa em 2 milhões, 3 milhões, da montanha de dinheiro que ele tá pedindo, vocês podem negativar a vontade, mas se ele ama o Timão e esta feliz aqui, o que são 2,3 milhões para um jogador de futebol que já esta milionario. Fica claro também, que ele alfinetou a diretoria por ter pago 40 milhões pelo Pato, e ele nem fez metade do que o Guerrero fez pelo Coritnhians, e que por isso ele acredita que o Corinthians pode atender sua exigências. Eai pessoal, onde vai da essa história? Será que ele fica?