Pedro Gomes
Se for pra trazer Tite, Carille, Oswaldo de Oliveira, Lisca Doido e outros mais, melhor deixar Ramón mesmo.
Agora Ramón tem que parar com as manias de começar errado e depois mexer errado no time. Fomos eliminados nas copas por causa dessa teimosia dele.
Se ele melhorar isso, com certeza iremos beliscar algum título em 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede a saída do Ramon
Em resposta ao tópico:
Técnico contratado para salvar o time do rebaixamento, e que além de salvar, ainda tá tentando beliscar uma vaga na Libertadores.
Últimos 5 jogos disputados, 15 pontos em disputa, 15 pontos conquistados, nenhum time do campeonato fez isto nos últimos 5 jogos.
E vou mais além, últimos 8 jogos disputados no brasileiro, 6 vitórias, 1 empate, e 1 derrota para o líder do campeonato, jogo em que o Corinthians jogou até melhor que o Botafogo.
O time não conseguia 5 vitórias seguidas no brasileiro desde que foi campeão em 2017, ou seja 7 anos.. Aí vem gente e fala que tem que trocar de técnico, ou pior ainda, fala que tem que vir o Carille, que nem campeão a torcida do Santos queria ele.

