Jv Sccp
Eu n consigo torcer em hipótese nenhuma rs
em Bate-Papo da Torcida > Bahia perde é bom para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas não dá pra torcer para os porcús. Tá louco. Mesmo que seja bom pra nós, quero que eles se f...
Eu n consigo torcer em hipótese nenhuma rs
em Bate-Papo da Torcida > Bahia perde é bom para o Corinthians
Mas não dá pra torcer para os porcús. Tá louco. Mesmo que seja bom pra nós, quero que eles se f...
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 5 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
34respostas
Criado há 17 segundos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Chato do Forum
26respostas
Criado há 19 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Marcos
2respostas
Última resposta há 29 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Costa
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo
397votos