Bryan Souza
Athletico-PR x Atlético-GO | Queria ver o Athletico cair e ver o Cappellanes muito puto, com essa vitória, se aproximam do Corinthians.
Criciúma x Vitória | Time que vem sendo muito beneficiado nesse campeonato, é time do presidente da CBF e também se aproxima do Corinthians.
RB Bragantino x São Paulo | Não fede nem cheira, por mim ok.
Bahia x Palmeiras | Estou torcendo por no máximo um empate, não quero ver Palmeiras campeão do Brasileirão de novo.
Cuiabá x Flamengo | Jogo que por mim se qualquer um desses vencer, tá bem de boa.
Grêmio x Juventude | Com essa vitória até então, se aproximam muito do Corinthians e queria muito ver esses racistas rebaixados de novo e a torcida do Grêmio tem um rei na barriga, tomara que o Juventude empate.
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dos resultados da rodada até então