Denis Modenesi
Assisti só um jogo de seleção no estádio.
Vaguinho jogaria pela seleção e era recém contratado pelo Corinthians. Meu pai e meus irmãos seguimos para o Morumbi assistir ao Vaguinho. Vaguinho já era craque consolidado no galinho de minas. Presidente Mateus foi lá e contratou...ano? 1971!
Começávamos a formar aí o time campeão de 1977 e vice brasileiro de 1976! (É irmão, não foi fácil...)
Bom...escrevi tudo isso só pra falar que...naquele dia eu prometi que nunca mais iria assistir um jogo de seleção no estádio.
Quem assistiu, vibrou e CHOROU nos estádios (vários, inclusive fora do Brasil) não tem ' sentimentos' para assistir outro time de futebol que não seja nosso querido Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não li isso KKKKK
Em resposta ao tópico:
Brasil não tá jogando porcaria nenhuma e um cara como o Raphinha fala um absurdo desses
Por isso não melhoramos também olha a mentalidade dos jogadores...