Lord Tensei
Pra mim dois lances normais.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti não marcado, de novo...
Em resposta ao tópico:
Memphis sofreu um pênalti e não marcaram porque ele não se jogou.
A arbitragem brasileira pune o jogador correto e beneficia os chorões, vide como o Palmeiras vem sendo beneficiado nos últimos anos.
O lance do Talles contra o goleiro, realmente não foi nada também? Aqui eu fiquei em dúvida e eu já acostumei com o fato de não colocarem replay em lances que podem beneficiar o Corinthians.