Tiago Silva
A Copa do Brasil eu não digo pq o time dos caras é melhor que o nosso, o problema foi a CBF mexer no campeonato, se mudou as datas poderia ter deixado o Depay ser inscrito, daí seria um confronto bem mais equilibrado.
Quanto à Sul Americana até hoje eu não me conformo, o Corinthians tinha totais condições de vencer o torneio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deu de graça a Copa do Brasil e a sul-americana
Em resposta ao tópico:
Corinthians deu a Copa do Brasil e sul-americana de graça dava pra ter ganho esses dois títulos acho que o time ficou sem foco por está na zona de rebaixamento