Bryan Souza
Sim, mano, todo mundo tem altos e baixos, mas se você viu ano passado, foi bizarro, o Yuri não sabia fazer absolutamente nada, nada, nada! Aquilo não parecia altos e baixos, comprovava que ele era ruim mesmo.
Não tem problema criticar, se joga mal, tem que criticar mesmo, tem que cobrar, agora jogar o ano inteiro mal, é tirar o torcedor de palhaço.
Agora ele está seguro, mas vai embora, quando estava mal, queria ficar, sugando dinheiro do clube, não dava entrevista, agora quando tá bem ou faz gol, todo dia é uma entrevista e falar que deseja sair.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse aqui
Em citação ao post:
Vamos lá!
Altos e baixos na vida todos temos, é claro que, quanto mais exposto mais evidentes ficam os erros e os acertos.
Pois bem, eu fui um dos que infelizmente criticaram e muito o Yuri Alberto no ano passado para este ano, e até pouco tempo atrás eu o fazia.
Hoje vejamos atuação deste rapaz, está mais seguro e com muita vontade, fazendo gols de tudo quanto é jeito.
Eu no presente momento não queria que fosse embora, mas se ele acha que seu ciclo no clube já acabou, seja feliz.
Vai Corinthians